10/03/2008

Resultado..

.. De uma manhã de chuva:
Chegada a casa, mais-que-muito-encharcada, sapatos cheios de LAMA, casaco a parecer que acabou de sair de uma máquina de lavar.. Cabelo Tipo "Acabei de sair da banhoca" :P, cara tipo jogador de futebol depois de um jogo, enfim, cara tipo suada ( mas ná, é mazé molhada )...

Depois, meus amores, venham-me dizer que amam o Inverno, e que ele é montes da fofinho, e dá chuvinha pra terra se cultivar.. POOIS. mas a verdade, é que desconfio que.. O Inverno tem um fraquinho por deixar as pessoas assim a dar pro.. engripadas, género eu, sabem,? Baah.

Toca a fazer um abaixo assinado para acabar com as gripes. Bora?

3 cherry's frescotas:

@martasta disse...

"a chuvinha é necessária para o meu avô cultivar e ter lá coisinhas fresquinhas e boas para mim" disse-me uma amiga hoje :S :/ quase que a agredi lol

por mim podia chover de noite... assim das 2h ás 5h e mais nada lol

Carolina disse...

Lol podes crer! :P Eu também quase que agrido uma colega minha, que diz que adora o Inverno e a chuva.. Onde terá esta gente a cabeça? Ok, vou me acalmar, gostos não se discutem.. (: Ah, e concordo com a chuva só de noite.. Muito melhor, muito melhor ! :D

@martasta disse...

para elas ... tenho uma lista!
praia
sol
chinelos
esplanada
gelados
férias
noites para sair
top's
caipirinhas

que saudades :( snifff