10/03/2008

Camacho.. Isto admite-se?


E o outro dia conversava-se sobre motivação dos jogadores..


Ontem, O querido Camacho demitiu-se, "à e tal há falta de motivação dos jogadores"..

Acham isto normal?

Ok, eu não. Mesmoo. Então eles ganham rios de money, mares de money, e não fazem nada de jeito? Querem mais motivação? Porra, não percebo..,Serei eu assim tão burra?


Bem, mas até tenho pena do homem..

Eu adoro o 'meu' slb, mas empatar com a equipa em último lugar..? :S

Estamos um bocado mal, estamos..

Enfim, haverá algum salvador pra equipa..? Vamos lá angariar money, haver se contratamos o Mourinho.. The special One. :P

3 cherry's frescotas:

@martasta disse...

Na minha opinião "já vai tarde!Aliás, nem devia ter regressado"

E eu não sou a favor de andar sempre a trocar de treinador, acho que as coisas ás vezes não correm bem e nem semrpe é o treinador o culpado.

O Mourinho... grande sonho... onde se faz o contributo? Já há conta no banco para contribuirmos?
:)

Carolina disse...

Um sonho.. Mas nunca se sabe , um dia pode ser realidade ! :P

Hum, ainda não há conta no banco para o contributo, lol, mas vá, vou pensar no assunto, pra tratar disso a tempo ;) Era bom de mais, mas enfim.. Aí é que era ganhar campeonatos ao Porto ( que eu tantoo odeio) !

@martasta disse...

Nós estamos sem treinador, ele sem clube, parecia-me perfeito :)