16/03/2008

Hoje..


É dia de revolução armarial. Como quem diz, arrumações de armário.

Resultado? Já se adivinha: Muito espirro, frases " Como é que eu alguma vez usei isto" , e ainda.. Algum espaço livre, espera-se. Alguém me deseja boa sorte? Olha que preciso, vai ser uma tarefa de.. Ufa!

Notinha agradável (ou não): O interesse deste post, hum.. Está relacionado com o grau de inspiração, boa?

3 cherry's frescotas:

@martasta disse...

está visto que hj é dia de arrumações... eu tb comecei no quarto, mas foi só para manter a ordem lol
Espero que tenha corrido bem!
Vá, conta lá qual foi a coisa mais estranha que tinhas guardada e finalmente decidiste deitar fora?

bjca

Carolina disse...

Dia de arrumações, pois é..
Apesar de tudo, nem sabes o quanto eu odeio arumações !:P

Enfim., agora a coisa Mais estranha.. Deixa cá ver.. Talvez uma camisola, minúscula , que me ficava pelo umbigo, assim toda cheia de bonequinhos, tipo abelhinhas e animaizinhos. :O Ah, e justa até dizer chega, quase a sufocar.. parecia para uma miuda de 5 anos ! ( note-se que a camisola, ou como lhe queiram chamar, também já tem uns bons anos..)
É caso para preguntar.. Eu usei aquilo? ;)

Beijinho!

@martasta disse...

:)
agora é comprar uma muito fashion e sem abelhas, ok?! :p