30/03/2008

De Volta !

Primeiro lugar..
DESCULPEEEMMM ! :'D

Aqui a menina foi de férias, mas não avisou.. :/
Quando me lembrei, já eu estava a caminho, não de uma praia solarenga, mas de um frio de congelar.. Mas foram uma óptimas férias, se foram ! =P
Descontraí, diverti-me, ri-me, lembrei-me de momentos.. Fiz de tudo! Por outro lado, tive saudades da minha 'alegre casinha', e claro ( não podia deixar de ser) do meu bloguesinho amoroso!

Depois de descanso redobrado, toca a voltar ao trabalho, e ao blog !
O bem que as férias fazem.. Agora, mesmo sem muita motiveção ( confesso) tem de se voltar à rotina ( ever)...
Enfim!
Já agora, se quiserem partilhar momentos das férias.. (:
Aqui estou eu para ouvir ! Hum, ler, quero dizer..

P.S.: Mais uma vez, peço desculpa por não ter avisado!

3 cherry's frescotas:

@martasta disse...

ena! tanta animação! Conta lá tu o que andaste a fazer!!!
( a malta aqui quase não saiu da rotina :S)

bjcas
enquanto estiveste fora... claro que te desafiei!Não podia deixar de ser, verdade?!

Carolina disse...

eheh fui para a neve ! :P
Eu, uma apaixonada pelo Sol, a ir para a neve.. É estranho, mas diverti-me, e não foi pouco! :D
Um pouco de ski ali, um bocado de skuu acolá.. lol !

Quanto ao desafio..
Estou sempre pronta, ja sabes !
Beijinho!

@martasta disse...

Desapareceste?

hum... será por causa da chuva?!
Tenho um mimo para ti no meu blog!!! Para te convercer a voltar ;p