16/03/2008

Desafio |||

E aqui vai mais um desafio! E claro, por quem é que terá sido lançado? Mimo Azul, está claro ;).
E como eu não gosto de dizer que não, e acho graça a esta história dos desafios.. Aqui está ele:

___Qual é o objectivo do teu blog?
Bem, vamos lá ver: Eu comecei este blog, porque.. Queria desabafar. Como quem diz, também partilhar, e dizer as piores ( e, sei lá, melhores) baboseiras que me viessem à cabeça, sem que as pessoas que me rodeiam, no dia-a-dia, estivessem sempre a criticar, enfim. Desta forma, com um blog, podia fazer amizades blogosféricas, e ter opiniões diferentes :P E sim, estou satisfeita, sim senhora. ;) Embora o blog ainda seja recente, gosto de cá escrever, sinto-me.. livre!

Matar a curiosidade e dizer o que procuro no blog da Mimo Azul( esta parte também era, certo? :P )

Enfim, acho que não tenho muito a dizer.. O que sei, acho que me basta: É do slb:P
O blog dela é muito bom, mesmo, e já agora, agradeço os coments que me faz : D Obrigadooo ! ( Passei-me ).

Desafio.. :
Epa, eu.. não tenho muitos visitantes. Porra, não faço a mínima. Esta é a parte má,.. Mas eu arranjo uma solução, que deve agradar a todos:

-A quem quiser
-A quem quiser
- E à vizinha de baixo, que insiste em arrastar móveis durante a noite !

4 cherry's frescotas:

@martasta disse...

Mimo Azul?! Quem é essa? Deve ter a mania... sempre a desafiar e comentar?!?!
:D

Vamos organizar uma luta contra os vizinhos barulhentos?!

Carolina disse...

eheh Boraaa ! : DD

Vizinhos barulhentos, a nossa maldição , não
é? ;)

@martasta disse...

12 anos e o meu vizinho continua a fazer obras... eu não sei, mas a casa dele já não deve ter um único azulejo original :s
e quando começam com máquinas ás 8h da manhã e por acaso é a nossa manhã livre? É do pior...

Alguma sugestão para este nosso movimento anti vizinhos barulhentos???

@martasta disse...

grandes férias....

bjca xL