08/03/2008

best of Portugal.

Hoje, houve uma manifestação de profs em Lisboa.. ( Coisa com que concordo, e não é pouco .. Ok, é melhor ter cuidado com o que digo aqui sobre a tão querida ministra, se não, da maneira qu as coisas estão, ainda me proibem de ter um blog com ' linguagem ofensiva'.. Ao governo ! )
Bem, continuando..
Hoje, houve uma.
Todos os dias se ouve, o telejornal, notícias sobre manifestações..
No fim de semana passado, houve outra.. ( Por acaso, passei por lá nesse dia e bem, que caus ! )

Pelo 'andar da carruagem', isto só acaba com uma mudança das grandes..
ONDE é que isto vai parar, alguém me sabe dizer, assim só pra dar uma ideia, maisómenos?
É que tanto protesto, tanto problema, tanta manif já me anda a dixar atordoada..
No bom sentido, claro, pois, quero Mesmo dizer, que acho Muito bem , que haja gente a querer abrir os olhos a certas e determinadas pessoas, que tomam decisões assim.. a dar pró estranhas.

1 cherry's frescotas:

@martasta disse...

Eu achei bem que fizessem a manif ao Sábado... assim não causaram transtorno no trânsito (ou pelo menos não foi assim tão grave!) e não foi um dia de "balda" ao trabalho!
Que eu ainda me lembro de belas greves e manifs no secundário... era dia de nãofazernenhum!!!!
Não sei o que vai ser avaliado e como vão ser avaliados os professores, mas se há tanta indignação é porque a sra ministra não deve estar a focar os pontos importantes...
acho bem que se lute e que se mobilizem tantas pessoas por uma causa! (mas também é verdade que já cansa :p )

bjca xL