27/02/2008

Um ai, menos um ai..

E por falar em estatelamentos, também não vamos deixar de falar de batidelas.
Outra daquelas situações em que não queremos que as pessoas vejam mas porra, lá estão elas a olhar.

Muito simples: Saí de casa, pus-me a olhar para o reflexo da minha imagem no vidro da porta de casa. " Ok, não estou mal" - pensei. ( nõ liguem à vaidocice)
Virei-me para trás, tudo muito bem e.. Estrondo. " Fuckk"
Onde é que bati? Num carro. Ca pernoca. Ah, que por pura SORTE , não tinha alarme ( o carro ). Sim, porque a minha perna fez um autêntico estrondo, mesmoo. Bateu com tanta força que fiquei azamboada. Eu, e as pessoas que estavam na paragem do autocarro, e olhavam, Uau, que admiração.

E há dias assim. Segui em frente , género: Aconteceu alguma coisa? Não pois não? Está um dia lindo!" E foi um dia que correu bem, apesar de o ter começado com.. a perna esquerda negra ( ah, poistáclaro, esqueci-me de falar da nódoa negra. )

1 cherry's frescotas:

@martasta disse...

andas distraída? ou em maré de azar... nódoa negra dói!!!

bjca XL