18/02/2008

Trovões haverá coisa melhor (Como quem diz, pior)?


Ok, só umas questãozinha, depois de uma noite de intensa trovada, :


Serei eu a ÚNICA a ter assim uma espéce de medo, género pavor ( não me preguntem porquê, que eu Acho que não sei responder. ) destas noites de trovoadas, quer dizer, destes raios, e trovoes , e relâmpagos , e essas coisinhas ?


Resumindo e concluindo, Odeio este tempo.

Depressão, volto quando estiver Sol :P

3 cherry's frescotas:

@martasta disse...

eu não tenho pavor, mas conheço quem tenha! a trovoada pode estar a quilometros que incomoda :s há muitas pessoas assim! Mas hoje esteve mesmo muito mal!
Está bom para ficar em casa a comer uns belos "crepes" :p [vá, sáo parecidos com panquecas! ]

@martasta disse...

Já está sol!!! Onde andas??? :p
se tiveres paciência para mais um desafio, este é sobre música...
bjca

Carolina disse...

Finalmente, não é?

Ah, é claro que tenho paciência para outro desafio, estou aqui pra isso! Sofro de falta de tempo, por isso ando assim.. Um bocadinho ausente :P Mas vou começar a escrever mais.!