22/02/2008

Há momentos em que..

.. Só apetece dizer: Como é que eu fui tão burra?
Como é que pude acreditar?

Quando parece que tudo está a mudar, fazes questão de mostrar que.. me Odeias.
É triste, mas é verdade. Fica com o teu ódio de estimação, à vontade. Nunca iria mudar a minha maneira de ser por Tua causa. Não o faria..
Pensava que até me ias fazer feliz. Mas a verdade, a pura realidade, é que tu não vales nada. Apenas isto.

Peço desculpa a quem ler o post, isto 'tá um bocado agressivo..
.. Mas estou num momento confuso, de desilusão, uma mistura de sentimentos. Desculpem-me, ninguém tem de levar com desabafos estúpidos, mas neste momento, esta deve ser a única forma de expressar o que sinto.

2 cherry's frescotas:

@martasta disse...

Não tens de pedir desculpa... é o teu blog!
Se queres uma opinião (hum, será?) nao foste burra! Acreditaste! E eu quero acreditar que ainda há pessoas em quem podemos "acreditar", só temos de as descobrir...

"Nunca iria mudar a minha maneira de ser por Tua causa. Não o faria.." acho que já descobriste o caminho...

bjca xL

Carolina disse...

Oh, Obrigado ! (: É claro que quero uma opinião, e, além do mais, é bom sentir apoio dos que nos rodeiam quando se está em baixo.. :P

Ah, e continua a acreditar! Eu também ainda tenho essa esperança, apesar de tudo..
Beijo, .