21/02/2008

Novo desafio, e desta vez não é que é o segundo?

Mais um desafio aqui pra mim, lançado, tal como o outro, pela mimo azul.

Em primeiro lugar, antes de começar com o blabla a explicar o desafio, queria pedir desculpa, já que o blog tem andado um pouco abandonado.. Vou tentar tudo por tudo para ter um pouquinho mais de tempo, e fazer uns post de jeito, o que tem sido difícil.. :( Enfim, tudo isto porque a porra das férias nunca mais chegam..

Bem, agora o desafio:P :
O objectivo é dar a conhecer 6 músicas que me marcaram a vida, ou estão a marcar..
Ok, critiquem à vontade os meus gostos musicais, mas vá, isto há fases para tudo !

1. Gutto feat Rita Reis: Importante
Uma música calminha, e tal, que me faz lembrar a pessoa que mais me marcou a vida até agora. Siim, estou a falar daquilo que nos persegue a todas, o amor.

2.João Pedro Pais, algumas das músicas ( quase todas, ele era/é um vício ! ), que marcaram as best holidays of my life., aquelas que nunca se esquecem, pa, aquelas ferias especiais que niguém pode comprar.

3. Vou triplicar o saldo da minha tia as marrocos, tum tum, vou triplicar o saldo da minha tiaa
( Ok, esta não me marcou, propriamente, mas chamou-me à atençao, pela comiquicidadicidade. :P )

4. Timbaland feat One Republic ; Apologize
Faz-me pensar que às vezes pode ser tarde demais para pedir desculpa aqueles que amamos..

5. Sinceramente,. não me lembro de muitas mais, apesar de saber bem que as há, isso há...

6. Mas para terminar, todas as músicas que gosto, me dão força, e vá,. aqui uma confissão: gosto de todos os tipos de música, mas o rock ( não pesado, atenção! ) de vez em quando chama-me Bastentee à atenção. Only.

2 cherry's frescotas:

@martasta disse...

Agora que falas nisso, férias e João Pedro Pais, que bela recordação! Tempos loucos :D

"Vou triplicar o saldo da minha tia a marrocos, tum tum " , numa altura em que se vêm anuncios do pior, esta publicidade esteve muito bem! Fica no ouvido...

e, sabes o que ouvi ontem na rádio?
"a correr tra la la,
a saltar tra la la
o cavalinho não saía do lugar trá-lá-lá..."
essa também marcou a infância!!!

Carolina disse...

Podes crer, essa publicidade, não há igual ! ;) A do cavalinho.. ai a infâcia, os anos passam e nem damos conta disso, ..

As músicas marcam-nos a vida,pa. Não há como uma boa música para relembrar um bom momento ! (: