22/02/2008

É natural que..


.. Mal veja assim uma pinguita se Sol, e vá ao meu site de eleição para a minha rotina diária matinal _ que é como quem diz, www.meteo.pt_ , tenha uma vontade enorme de me por logo de t-shirt, e todos os afins que vá, façam lembrar o Verão, e o calor..

Tudo isto para preguntar: Serei eu normal a querer antecipar o Verão por tudo e por nada?

Se calhar até não sou, mas vá, nã me importa. O Inverno deprime-me, e quando vejo este Sol.. que vontade de voltar à praia. Ai aqueles dias, saudadees ! Desculpem lá a conversa habitual sobre 'o tempo', mas precisava deste desabafo :P


P.S.: Isto tudo junta-se ao facto de, o outro dia, quando a cherryzinha ( eu escrevi isto? ) foi às compras, deparou-se assim com umas colecções de Primavera-Verão muito apetitosas.. Sim, eu sou louca por Sol, mas tenho um carinho especial pelas roupitas que se usam quando faz bom tempo. Apesar de tudo, acaba-se sempre por dizer: Ah e tal esquece, não está tempo para usar isto. Enfim, o Sol pr'aquilo há de chegar. !


P.S.S. ( Ou P.P.S., não me lembro como é :P ): Eu não sou propriamente uma materialista, pois tá claro, e então tenho de dizer , que outra das coisas boas do calor é os dias passados com mais se gosta. Sim, porque quando está Sol, apetece mais sair, estar com todos os que adoramos, ha qualquer coisa no ar, que leva a isso. ;) Pronto, já tive o meu monto de lamechice. :O



0 cherry's frescotas: