15/02/2008

Desafio, Finalmente (:

Tal como a mimo azul, que me seleccionou para este desafio, este é o meu primeiro desafio ( ergh, não me está a soar bem repitar tanto a palavra desafio, mas enfim.. :P ).



E então, como principiante, vai ser por coisas estúpidas à brava.. Mas vá, c'a prática supostamente melhoro (: .


Sendo assim, cá vai o desafio_ teste dos 7, cujo objectivo e tentaar relacionar este número ( o 7) com coisas da nossa bela vidinha..

7 coisas que sei fazer bem ( desculpa mimo azul, aguma 'imitações' :P )

1. NADA :D

2. Escrever poemas ( ok, modéstia à parte,.. (: )

3.Falar até me mandarem calar 257890 vezes.

4.Fingir-me de timida

5. Fazer tarte de maçã , Quer dizer, também comê-la ( Isto não interessa a ninguém, mas vá,,)

6.Estar na net.

7.Ser dramática

8. ( Sera que posso incluir o número 8 ? ) Gostar do benfica, eheh , com muito orgulho.. ;)



7 coisas que não sei fazer:

1. Ser politicamente correcta

2. Dizer o que não sei fazer

3. Ver pessoas a sofrer, não consigo

4. Não ligar ao amor, ele persegue-me.

5. pudins flã. ( nem nunca tentei, mas ok. ! )

6. Fingir'me de triste e afims , so 5 minutos e começo logo a rir

7. Resistir às tentações, ( mmm, a algumas)


7 coisas que digo frequentemente ( tenho mesmo de fazer esta categoria? :P )



1. "bamos ao bailarico c'aldeia arranjar um mocinho jeitosinho , boua menainas? "

( isto é horriveel, mas foi uma frase do dia dos namorados xD )

2. "Ele é anti, very anti. " Refiro-me a antissocial, atenção ! ;)

3. " Cala-te, T. "

4. " Ai isto no ano passado tudo era diferente, minhas amigas ! "

Versão velhota de 90 anos a falar

5. " Que conversas, que nós temos, amorê " Estou sempre a dizer isto, quando o tema de conversa ou é o tempo, ou pudins flãns, enfim, coisas sem nexo nenhum!

6. " Tipo, é suposto eu fazer o que..? " .. Neste desafio. ;)

7." Fiim, acabou-se, tristeza, depressão. "





Qualidades que aprecio no sexo oposto:



1. Belezaa :P

2. Simpatia.

3.Inteligência

4. Compreensão.

5. Que não seja antissocial, por amor do que é mais sagrado.

6. Que tenha cabelo loiro, ou castanho, ou da cor que lhe aptecer, desde que não os tenha escuros e faça madeixas de uma cor que não lhe ficaa nada bem ( indirecta para alguém que eu odeio, (: . )
7. Que tenha um optmimo, marávilhoso sentido de humor,




7. filmes preferidos:



1. O tesouro : aquele que saíu este ano, recomendo, A.D.O.R.E.I.

2. Todo e qualquer filme bom de comédia, com ponta de amor, ou acção. Não ao terror!

3.Todo e qualquer filme bom de comédia, com ponta de amor,ou acção. Não ao terror!

4.Todo e qualquer filme bom de comédia, com ponta de amor,ou acção. Não ao terror!

5.Todo e qualquer filme bom de comédia, com ponta de amor,ou acção. Não ao terror!

6.Todo e qualquer filme bom de comédia, com ponta de amor,ou acção. Não ao terror!

7.Todo e qualquer filme bom de comédia, com ponta de amor,ou acção. Não ao terror!

7 Actores/Actrizes que prefiro:

1.Angelina Jolie.

2. Elenco do " Segredo"

3. O meu irmão.

4.Os que têm uma certa piada.

5. Brad Pitt ( mais pelo olhos, enfim. Já agora, alguma vez viram Mr and Mrs Smith? Recomendo, mesmo )

6.Hum, johnny depp,

7. Há falta de nomes, eles que se venham cá propor

7 Vítimas:

1. Todos os que o queiram fazer, vamos fingir que convidei

2. A Pipoca mais doce ( porque é uma leitura diária)

3. E sinceramente, como sou nova nisto, não estou a ver quem mais..

4. Alguém

5. O ninguém

6. O senhor " não sei o meu nome"

7. E pronto, o tecla " ctrl" do meu computador ( ???)

2 cherry's frescotas:

@martasta disse...

Assim não tenho hipótese, tu sabes fazer tarde de maça...
Que delicia!!!! :p

Carolina disse...

Pois é, grande tentaçãao : D