13/02/2008

Olha qu'é bom e recomenda-se..

.. "An inconvenient truth " ( Uma verdade inconveniente ) de Al Gore.
Um filme , para quem não sabe, que me deixou simplesmente Assustada.
Não, não é um filme de terror, mas é um documentário, daqueles bem fortes, onde se relata os grandes problemas deste mundo, no que toca ao ambiente, onde se dá uma atençãozinha especial ao causador de todos: o aquecimento global.
Sei que se fala muito dessa conversa do ambiente e, por vezes, achamos disparatado tanto aviso, e pouco ligamos, mas..
Recomendo. Vejam, por favor, pelo menos o trailer.
Eu vi o filme todo e.. Acho que o títuo se justifica plenamente. Não é um simples documentário, é muito mais. Chocou-me, deixou -me assustada, e não foi pouco, digo já. Senti que o mundo está.. por um fio, talvez. Ah, e tem alguns momento de um bom riso. ;) para quem não gosta só de drama!


Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=Yh330_gkOsU

Ah, e desculpem não ter posto o trailer, directamente, mas ainda não tenho muita prárica nas blogosidades :P

2 cherry's frescotas:

@martasta disse...

só o trailer assusta! :s
apesar de tantos estudos e documentários estamos longe de fazer o suficiente :/

@martasta disse...

tens um desafio no meu blog...
:D
desculpa, mas não tinha muitass vitimas!